Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

2 de Maio de 2013 Roberto Clébio
Imprimir    E-mail

Emas vence o 5º lameirão da cidade

A equipe do Esporte Clube de Emas foi a grande campeão da 5ª edição do Lameirão de Emas, um dos maiores torneios de futebol da região.

Depois vários domingos consecutivos de competição a final do torneio foi realizada na tarde de ontem (21) e contou com a presença de um grande número de pessoas no local de realização.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o prefeito Segundo Madruga, o deputado federal Hugo Motta, secretários municipais e vereadores.

Cerca de 80 times de várias regiões do sertão paraibano foram inscritos para a quinta edição do torneio que neste ano contou com o apoio da prefeitura municipal que arcou com a despesa de 50% das inscrições dos times locais como também fez a doação do prêmio no valor de R$ 3.000,00 ao campeão e deu total apoio de transporte aos organizadores do evento.

A final

A grande final aconteceu entre as equipes do Piancó Clube e o Esporte Clube de Emas a qual foi decida nos pênaltis após um placar de 0 x 0.

No final da tarde o Esporte Clube de Emas acabou se consagrando campeão do 5º lameirão. O vencedor recebeu um grande troféu e o prêmio de R$ 3.000,00 das mãos do prefeito Segundo Madruga.

Veja a premiação dos demais colocados.

1º Lugar - Esporte Clube de Emas - R$ 3.000,00 / Troféu / Medalhas / 01 Bola

2º Lugar - Piancó Clube - R$ 1.500,00 / Troféu / Medalhas / 01 Bola

3º Lugar - Churrascaria Tropeiros de Piancó - R$ 800,00 / Troféu / Medalhas / 01 Bola

4º Lugar - Vitória Lagoa do Mato de Itaporanga - R$ 500,00 / Troféu / 01 Bola

5º Lugar - Urubu de Emas - R$ 350,00 / Troféu / 01 Bola

6º Lugar - Guarani de Santa Terezinha - R$ 200,00 / Troféu / 01 Bola

7º Lugar - Sociedade Clube de Emas - R$ 200,00 / Troféu / 01 Bola

8º Lugar - Juventude de Catingueira - R$ 120,00 / Troféu / 01 Bola

O torneio foi realizado por Luiz Carlos com o apoio da prefeitura municipal de Emas.

Fonte: CatingueiraOnline

Clima/Tempo